Monday 23 April 2018

Troca forex vs troca de moeda


Diferença entre troca de moeda e swap cambial.


Postado em 7 de fevereiro de 2013 por admin.


Moeda Troca vs FX Troca.


Swaps são derivativos que são usados ​​para trocar fluxos de fluxo de caixa e são usados ​​na maioria dos casos para fins de hedge. O artigo examina mais de perto dois tipos de swaps usados ​​para trocar moeda estrangeira por meio da minimização do risco da taxa de câmbio. Os swaps cambiais e cambiais são semelhantes entre si e, portanto, são facilmente confundidos como sendo os mesmos. O artigo oferece exemplos claros e explicações de cada um e destaca como eles são semelhantes e diferentes entre si.


Um swap de moeda é um acordo entre duas partes para trocar montantes específicos de diferentes moedas. Um swap de moeda típico constitui um contrato de câmbio em que duas partes trocarão ou "trocarão" uma série de pagamentos em uma moeda por uma série de pagamentos em outra moeda. Os pagamentos que são trocados são pagamentos de juros e principal de um empréstimo denominado em uma moeda para um empréstimo de uma quantia igual de outra moeda.


Por exemplo, uma empresa com sede nos EUA precisa de libras esterlinas e uma empresa com sede no Reino Unido exige dólares americanos. Nessa situação, a empresa americana emprestará libras e a empresa do Reino Unido tomará empréstimos; a empresa dos EUA pagará pela dívida da empresa do Reino Unido que é em USD (pagamentos de principal e de juros feitos em USD) e a empresa britânica pagará a dívida da empresa americana em libras (principal e juros pagos em libras). Para que tal troca ocorra com sucesso, uma taxa de juros (fixa ou flutuante), acordada sobre o montante do empréstimo, e uma data de vencimento deve ser definida. As trocas de moeda apresentam uma vantagem competitiva às partes envolvidas, uma vez que estas podem agora emprestar moeda estrangeira a um custo menor, com menor exposição ao risco da taxa de câmbio.


O swap cambial é um contrato entre duas partes que simultaneamente concorda em comprar (ou vender) uma quantia específica de uma moeda a uma taxa acordada, e de vender (ou comprar) a mesma quantia de moeda em uma data posterior a uma taxa acordada. . Existem duas pernas em uma transação de swap cambial. Na primeira perna do swap, uma quantia específica de uma moeda é comprada (ou vendida) contra outra moeda à taxa à vista prevalecente. Na segunda etapa da transação, uma quantidade igual de moeda é vendida (ou comprada) contra a outra moeda na taxa a termo.


Tomando um exemplo simples, uma empresa tem 500.000 Euros e requer USD em 5 meses. Como a empresa já tem fundos em outra moeda (euros), eles podem usar esses fundos para cumprir suas exigências sem estarem expostos ao risco da taxa de câmbio. A empresa pode vender os 500.000 euros ao banco à taxa à vista atual, e receber o equivalente a USD, e concordará em recomprar os Euros e vender USD em 5 meses.


Moeda Troca vs FX Troca.


Os swaps cambiais e cambiais são muito semelhantes entre si, pois ajudam a proteger o risco cambial e oferecem às empresas um mecanismo em que o câmbio pode ser obtido com uma exposição mínima ao risco cambial. No entanto, esses dois derivativos são diferentes entre si em que um swap de moeda troca uma série de fluxos de caixa (pagamento de juros e princípios), enquanto que em um swap cambial envolve 2 transações; vender ou comprar à taxa à vista, e recomprar ou revender a taxa a prazo.


A outra grande diferença é que um swap de moeda é um empréstimo que é retirado por qualquer uma das partes, onde os pagamentos de juros e principal são trocados, enquanto um swap é conduzido usando uma quantia disponível de moeda que é então trocada por uma quantidade equivalente de outra moeda.


Diferença entre troca de moeda e swap cambial.


• Um swap de moeda típico constitui um contrato de câmbio no qual duas partes trocarão ou trocarão uma série de pagamentos (juros e principal) em uma moeda por uma série de pagamentos em outra moeda.


• FX swap é um contrato entre duas partes que simultaneamente concorda em comprar (ou vender) uma quantia específica de uma moeda a uma taxa acordada, e de vender (ou comprar) a mesma quantia de moeda em uma data posterior em um acordo taxa.


• Os swaps cambiais e cambiais são muito semelhantes entre si, pois auxiliam na cobertura do risco cambial e oferecem às empresas um mecanismo no qual as divisas estrangeiras podem ser obtidas com uma exposição mínima ao risco cambial.


Qual é a diferença entre uma troca de moeda e taxa de juros?


Swaps são contratos de derivativos entre duas partes que envolvem a troca de fluxos de caixa. Os swaps de taxa de juros envolvem a troca de pagamentos de juros, enquanto os swaps de moeda envolvem a troca de uma quantia de dinheiro em uma moeda pelo mesmo valor em outra.


Um swap de taxa de juros é um contrato de derivativo financeiro no qual duas partes concordam em trocar seus fluxos de caixa de taxa de juros. O swap de taxa de juros geralmente envolve trocas entre valores nocionais predeterminados com taxas fixas e flutuantes.


Por exemplo, suponha que o banco ABC possua um investimento de US $ 10 milhões, que paga a taxa interbancária de Londres, ou LIBOR, mais 3% a cada mês. Portanto, isso é considerado um pagamento flutuante porque, como a LIBOR flutua, o mesmo ocorre com o fluxo de caixa. Por outro lado, suponha que o banco DEF detenha um investimento de US $ 10 milhões, que paga uma taxa fixa de 5% todos os meses. O Banco ABC decide que prefere receber um pagamento mensal constante. No entanto, o banco DEF decide arriscar receber pagamentos mais altos. Portanto, os dois bancos concordam em entrar em um contrato de swap de taxa de juros. O Banco ABC concorda em pagar ao banco DEF a LIBOR mais 3% ao mês no valor nominal de US $ 10 milhões. O Banco DEF concorda em pagar ao banco ABC uma taxa mensal fixa de 5% sobre o valor nominal de US $ 10 milhões.


Por outro lado, os swaps de moeda são um acordo de câmbio entre duas partes para trocar fluxos de fluxo de caixa de uma moeda para outra. Embora os swaps de moeda envolvam duas moedas, os swaps de taxa de juros lidam apenas com uma moeda.


Fundamentos de troca de moeda.


As trocas de moeda são um instrumento financeiro essencial utilizado por bancos, corporações multinacionais e investidores institucionais. Embora esses tipos de swaps funcionem de maneira semelhante aos swaps de taxa de juros e swaps de capital, existem algumas importantes qualidades fundamentais que tornam os swaps de moeda exclusivos e, portanto, um pouco mais complicados. (Saiba como esses derivativos funcionam e como as empresas podem se beneficiar deles. Confira uma Introdução aos Swaps.)


Um swap de moeda envolve duas partes que trocam um principal nocional com o outro, a fim de ganhar exposição a uma moeda desejada. Após a troca nocional inicial, os fluxos de caixa periódicos são trocados na moeda apropriada.


Vamos voltar por um minuto para ilustrar totalmente a função de uma troca de moeda.


Finalidade dos Swaps de Moeda.


Uma multinacional americana (Companhia A) pode desejar expandir suas operações para o Brasil. Simultaneamente, uma empresa brasileira (empresa B) está buscando entrar no mercado dos EUA. Os problemas financeiros que a Companhia A normalmente enfrentará derivam da falta de disposição dos bancos brasileiros em conceder empréstimos a corporações internacionais. Portanto, para fazer um empréstimo no Brasil, a empresa A pode estar sujeita a uma alta taxa de juros de 10%. Da mesma forma, a Empresa B não poderá obter um empréstimo com taxa de juros favorável no mercado dos EUA. A empresa brasileira só poderá obter crédito a 9%.


Embora o custo de contracção de empréstimos no mercado internacional seja excessivamente elevado, ambas as empresas têm uma vantagem competitiva para contrair empréstimos junto dos seus bancos nacionais. A empresa A poderia, hipoteticamente, contrair um empréstimo de um banco americano a 4% e a empresa B poderia tomar emprestado de suas instituições locais em 5%. A razão para esta discrepância nas taxas de empréstimo é devido às parcerias e relações contínuas que as empresas domésticas geralmente têm com suas autoridades locais de empréstimo. (Este mercado emergente está avançando na regulamentação e divulgação. Veja Investindo na China.)


Configurando a troca de moeda.


Com base nas vantagens competitivas das empresas de tomar empréstimos em seus mercados internos, a Empresa A tomará emprestado os fundos que a Companhia B precisa de um banco americano, enquanto a Companhia B toma emprestado os fundos que a Companhia A precisará através de um Banco Brasileiro. Ambas as empresas efetivamente fizeram um empréstimo para a outra empresa. Os empréstimos são então trocados. Assumindo que a taxa de câmbio entre o Brasil (BRL) e os EUA (USD) é de 1,60BRL / 1,00 USD e que ambas as empresas exigem o mesmo valor equivalente de financiamento, a empresa brasileira recebe US $ 100 milhões de sua contraparte americana em troca de 160 milhões reais ; esses valores nocionais são trocados.


A empresa A agora detém os fundos necessários em reais, enquanto a empresa B está em posse de USD. No entanto, ambas as empresas têm que pagar juros sobre os empréstimos aos seus respectivos bancos nacionais na moeda original emprestada. Basicamente, embora a empresa B tenha trocado o BRL por USD, ele ainda deve satisfazer sua obrigação perante o banco brasileiro em reais. A empresa A enfrenta uma situação semelhante com seu banco doméstico. Como resultado, ambas as empresas incorrerão em pagamentos de juros equivalentes ao custo de empréstimo da outra parte. Este último ponto constitui a base das vantagens que uma troca de moeda proporciona. (Saiba quais ferramentas você precisa para gerenciar o risco que vem com as taxas de mudança, confira Gerenciando Risco de Taxa de Juros).


Vantagens da troca de moeda.


Em vez de tomar emprestado o real a 10%, a Companhia A terá que satisfazer os pagamentos de 5% da taxa de juros incorridos pela Companhia B sob seu contrato com os bancos brasileiros. A empresa A conseguiu efetivamente substituir um empréstimo de 10% por um empréstimo de 5%. Da mesma forma, a Companhia B não precisa mais tomar emprestado fundos de instituições americanas a 9%, mas percebe o custo de empréstimo de 4% incorrido por sua contraparte de swap. Nesse cenário, a empresa B conseguiu reduzir o custo da dívida em mais da metade. Em vez de tomar emprestado de bancos internacionais, as duas empresas tomam emprestado internamente e emprestam umas às outras à taxa mais baixa. O diagrama abaixo mostra as características gerais da troca de moeda.


Por simplicidade, o exemplo supracitado exclui o papel de um negociante de swap, que serve como intermediário para a transação de troca de moeda. Com a presença do revendedor, a taxa de juros realizada pode ser aumentada ligeiramente como uma forma de comissão para o intermediário. Normalmente, os spreads nos swaps de moeda são bastante baixos e, dependendo dos principais conceituais e do tipo de clientes, podem estar na vizinhança de 10 pontos base. Portanto, a taxa de empréstimo real das empresas A e B é de 5,1% e 4,1%, o que ainda é superior às taxas internacionais ofertadas.


Existem algumas considerações básicas que diferenciam os swaps de moeda simples de outros tipos de swaps. Em contraste com swaps de taxa de juro simples e swaps baseados em retorno, os instrumentos baseados em moeda incluem uma troca imediata e terminal de capital nocional. No exemplo acima, os US $ 100 milhões e os R $ 160 milhões são trocados no início do contrato. Na rescisão, os diretores nocionais são devolvidos à parte apropriada. A empresa A teria que devolver o principal nocional em reais de volta à Empresa B e vice-versa. A bolsa terminal, no entanto, expõe as duas empresas ao risco cambial, já que a taxa de câmbio provavelmente não permanecerá estável no nível original de 1,60BRL / 1,00 USD. (Movimentos de moeda são imprevisíveis e podem ter um efeito adverso nos retornos da carteira. Saiba como se proteger. Ver Hedge Contra Risco de Taxa de Câmbio com ETFs em Moeda.)


Além disso, a maioria dos swaps envolve um pagamento líquido. Em um swap de retorno total, por exemplo, o retorno em um índice pode ser trocado pelo retorno de um estoque específico. A cada data de liquidação, o retorno de uma parte é compensado com o retorno da outra e somente um pagamento é feito. Em contraste, como os pagamentos periódicos associados a swaps de moeda não são denominados na mesma moeda, os pagamentos não são compensados. Em cada período de liquidação, ambas as partes são obrigadas a efetuar pagamentos à contraparte.


Swaps de moeda são derivativos de balcão que atendem a duas finalidades principais. Primeiro, como discutido neste artigo, eles podem ser usados ​​para minimizar os custos de empréstimos externos. Segundo, eles poderiam ser usados ​​como ferramentas para cobrir a exposição ao risco da taxa de câmbio. As corporações com exposição internacional freqüentemente utilizam esses instrumentos para a finalidade anterior, enquanto os investidores institucionais normalmente implementam swaps de moeda como parte de uma estratégia abrangente de hedge.


A mecânica básica dos swaps cambiais e das swaps cambiais.


(Extrato das páginas 73-86 da Revisão Trimestral do BIS, março de 2008)


Um contrato de swap FX é um contrato no qual uma parte toma emprestada uma moeda e, simultaneamente, empresta outra para a segunda parte. Cada parte utiliza a obrigação de pagamento à sua contraparte como garantia e o montante do reembolso é fixado à taxa a termo de câmbio a partir do início do contrato. Assim, os swaps cambiais podem ser vistos como empréstimos / empréstimos garantidos por garantias cambiais livres de risco. O gráfico abaixo ilustra os fluxos de fundos envolvidos em uma troca de euro / dólar como exemplo. No início do contrato, A empresta X · S USD de e empresta X EUR para B, onde S é a taxa à vista de câmbio. Quando o contrato expira, A retorna X · F USD para B e B retorna X EUR para A, onde F é a taxa a termo de FX desde o início.


Os swaps cambiais têm sido empregados para levantar moedas estrangeiras, tanto para instituições financeiras quanto para seus clientes, incluindo exportadores e importadores, bem como investidores institucionais que desejam proteger suas posições. Eles também são freqüentemente usados ​​para negociações especulativas, normalmente combinando duas posições de compensação com diferentes vencimentos originais. Os swaps cambiais são mais líquidos em prazos inferiores a um ano, mas as transações com prazos mais longos têm aumentado nos últimos anos. Para dados abrangentes sobre os desenvolvimentos recentes no volume de negócios e pendentes em swaps cambiais e cross-swap, ver BIS (2007).


Um contrato de swap de moeda cruzada é um contrato no qual uma parte toma emprestada uma moeda de outra parte e simultaneamente empresta o mesmo valor, a taxas de câmbio atuais, de uma segunda moeda a essa parte. As partes envolvidas em swaps de base tendem a ser instituições financeiras, quer agindo por conta própria ou como agentes de sociedades não financeiras. O gráfico abaixo ilustra o fluxo de fundos envolvidos em uma troca de dólar / dólar norte-americano. No início do contrato, A toma X · S USD de, e empresta X EUR para B. Durante o prazo do contrato, A recebe EUR 3M Libor + α de e paga USD 3M Libor para B a cada três meses, onde α é o preço do swap base acordado pelas contrapartes no início do contrato. Quando o contrato expira, A retorna X · S USD para B e B retorna X EUR para A, onde S é a mesma taxa de câmbio à vista desde o início do contrato. Embora a estrutura dos swaps de moeda cruzada difere dos swaps cambiais, os primeiros basicamente têm o mesmo propósito econômico que os últimos, exceto pela troca de taxas flutuantes durante o prazo do contrato.


Swap de moeda cruzada têm sido empregados para financiar investimentos em moeda estrangeira, tanto por instituições financeiras quanto por seus clientes, incluindo corporações multinacionais envolvidas em investimentos estrangeiros diretos. Eles também têm sido usados ​​como uma ferramenta para conversão de moedas de passivos, particularmente por emissores de títulos denominados em moedas estrangeiras. Espelhando o teor das transações que eles pretendem financiar, a maior parte dos swaps de moeda cruzada é de longo prazo, geralmente variando entre um e 30 anos em vencimento.


Dinheiro de viagem mais barato para todos.


Um app. Um cartão.


Um app. Um cartão.


O que nós fazemos.


Nós simplesmente trocamos seu dinheiro de viagem com outros viajantes. Não há taxas pouco claras, taxas escondidas ou choques quando você chega em casa. Pronto? Vamos lá.


O que nós fazemos.


Nós simplesmente trocamos seu dinheiro de viagem com outros viajantes. Não há taxas pouco claras, taxas escondidas ou choques quando você chega em casa. Pronto? Vamos lá.


Estou interessado em participar, como funciona?


Cada WeSwapper recebe um cartão WeSwap. & # 160; Carregue-o de forma segura com & # 160; & # 163; & # 163; usando seu cartão de débito & # 160; ou & # 160; conta on-line.


Escolha a moeda que você precisa. Nós cuidamos de trocar seu dinheiro com outros viajantes. Todo mundo recebe a taxa mais justa com nossas baixas taxas.


Gastar & amp; Apreciar.


Seu cartão agora contém uma nova moeda. Use seu cartão em todo o mundo, em qualquer lugar A Mastercard é bem-vinda. & # 160;


Um cartão, 18 moedas.


Guarde o seu cartão WeSwap com o seu passaporte. & Gt; Troca para 18 moedas e o seu inteligente cartão WeSwap utiliza automaticamente o cartão certo. & # 160;


Trocar Para 18 Moedas.


& # 160; GBP - Libra Esterlina & # 160; EUR - Euro & # 160; DKK - coroa dinamarquesa & # 160; NOK - Coroa norueguesa & # 160; SEK - coroa sueca & # 160; USD - Dólar dos Estados Unidos & # 160; CHF - Franco Suíço & # 160; AUD - Dólar Australiano & # 160; CAD - Dólar Canadense.


& # 160; HUF - Forint Húngaro & # 160; HKD - Dólar de Hong Kong & # 160; JPY - Iene Japonês & # 160; NZD - Dólar da Nova Zelândia & # 160; PLN - Zloty polaco & # 160; SGD - Dólar de Cingapura & # 160; ZAR - Rand Sul-Africano & # 160; TRY - Lira Turca & # 160; ILS - Shekel Israelita.


COMPRA DE VIAGEM DINHEIRO.


Se você quiser algumas anotações no seu bolso, pode pedir dinheiro também. Disponível em todas as principais moedas com as melhores taxas sem custo para entrega em domicílio.


COMPRA DE VIAGEM DINHEIRO.


Se você quiser algumas anotações no seu bolso, pode pedir dinheiro também. Disponível em todas as principais moedas com as melhores taxas sem custo para entrega em domicílio.


O Manifesto do WeSwap.


Tire o stress da troca de moeda.


SEJA JUSTO PARA TODOS, NÓS ESTAMOS REUNIDOS NESTE TOGETHER.


AJUDE AS PESSOAS A APROVEITAR AS SUAS FÉRIAS DURAS.


Dinheiro deixado no seu cartão após a sua viagem?


Ele ficará em segurança no seu cartão - troque-o para outra moeda a qualquer momento, ou troque-o de volta e use-o em casa. Nós não cobramos nenhum extra por isso também.


MOEDA LIVRE PARA A VIDA!


Traga cinco amigos para o WeSwap e ganhe dinheiro grátis por toda a vida! Quanto mais crescemos, mais fortes nos tornamos.


MOEDA LIVRE PARA A VIDA!


Traga cinco amigos para o WeSwap e ganhe dinheiro grátis por toda a vida! Quanto mais crescemos, mais fortes nos tornamos.


Junte-se a nossa rede, veja o mundo.


Nossa nova maneira de fazer dinheiro para viagens foi incluída.


Compare-nos


Baseado em £ 1.000 trocados em euros.


Aplicativos móveis.


Fale Conosco.


Contate-Nos.


Nos dê um telefonema.


De segunda a sexta: das 8h às 18h30.


8 de março de 2018: das 08:00 h às 16:30 h.


Sábado - Dom: 09: 30h - 18: 00h


WeSwap e o logotipo da WeSwap são marcas comerciais da WeSwap Limited. O cartão MasterCard pré-pago da WeSwap é emitido pela IDT Financial Services Ltd. A IDT Financial Services Limited faz parte do Grupo IDT Corporation de empresas internacionais com sede nos EUA. Seus cartões são emitidos de acordo com a licença da Mastercard International. Mastercard e Mastercard Brand Mark são marcas registradas da Mastercard International. A IDT Financial Services Limited é um banco regulamentado, licenciado pela Financial Services Commission (FSC), Gibraltar, nos termos da Financial Services (Banking) Act de 1992. Sede: 57-63 Line Wall Road, Gibraltar. No. registrado: 95716. Diretores: M. Fischer, J. Raanan, D. Spier, T. Streatfeild-James. Taxas de câmbio sob licença do XE: xe /.


Nós usamos cookies para fornecer um serviço melhor. Ao utilizar o nosso site, você concorda com a nossa privacidade e aviso de cookies. ESTÁ BEM.


Troca de Forex.


Definição.


Um swap forex é o tipo mais simples de troca de moeda. É um acordo entre duas partes para trocar um determinado valor de uma moeda por um valor igual de outra moeda com base na taxa à vista atual. As duas partes devolverão os valores originais trocados posteriormente, a uma taxa a termo específica.


A taxa a termo é bloqueada na taxa de câmbio na qual os fundos serão trocados no futuro, compensando quaisquer possíveis alterações nas taxas de juros das respectivas moedas. Assim, isso cria uma proteção para ambas as partes contra possíveis flutuações nas taxas de câmbio. Isso faz com que os swaps forex sejam muito úteis para empresas multinacionais e exportadoras.


Termos relacionados.


A intervenção cambial ocorre quando um banco central ou mais compra (ou vende) uma moeda no estrangeiro.


A teoria da paridade da taxa de juros ajuda a descrever a relação entre taxas de câmbio e juros.


Um contrato a termo é um contrato não padronizado entre duas partes, que celebram um contrato para.


Significa a Taxa de Oferta Interbancária de Londres. É usado como uma taxa de referência pelos bancos para emprestar de outros.


Um índice que mede a mudança no preço de uma cesta representativa de bens e serviços, como alimentos.


Artigos relacionados.


Coréia do Sul, Canadá sinal primeira troca de moeda permanente.


A Coréia do Sul e o Canadá assinaram um acordo bilateral permanente de troca de moedas que permitirá a ambos os países fornecer liquidez para a contraparte apoiar a estabilidade financeira doméstica, disse o Banco da Coréia na quinta-feira.


Principais movimentadores de mercado da semana (de 25 a 29 de setembro de 2017)


NZD e AUD bashing foram os principais temas desta semana. Mas você também sabia que a força do CHF também era um tema importante?


O que esperar pela declaração do BCE em outubro & amp; Presser.


O BCE dará a sua declaração de política monetária e um presser amanhã. E se você precisar de uma rápida análise do que aconteceu da última vez, além de uma rápida visualização do que é esperado dessa vez, é melhor ler.


6 Destaques da declaração de junho do FOMC.


Se, de alguma forma, você perdeu a última declaração do FOMC, e se você quer um rápido resumo, aqui estão os 6 principais destaques da declaração do June FOMC que você precisa conhecer.

No comments:

Post a Comment